Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho
Objetivo: Melhorar qualidade de vida no trabalho
Ações:
1ª Ação: Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO.
Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
Detalhamento: Monitoramento da saúde dos colaboradores para prevenção de problemas de saúde.
Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.
2ª Ação: Projeto Integração.
Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
Detalhamento: Criação de encontros que favoreçam a integração e fortalecimento dos laços profissionais e de amizade entre os colaboradores.
Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.
3ª Ação: Ações anuais de sensibilização e promoção em qualidade de vida.
Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
Detalhamento: Promoção de campanhas de vacinação, promoção de encontros e/ou palestras sobre prevenção em saúde e campanhas contra hábitos viciosos de álcool, fumo e drogas.
Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.
4ª Ação: Programa Preparação para Aposentadoria - PPA.
Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas e EJUD.
Detalhamento: Elaboração de projeto, realização de workshops e confecção de cartilhas.
Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.
5ª Ação: TRT Solidário.
Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
Detalhamento: Realização de campanhas com fins de angariar material para pessoas em situação de risco ou necessidade.
Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.
]