Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho

Objetivo: Melhorar qualidade de vida no trabalho

Ações:

1ª Ação: Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO.

  • Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

  • Detalhamento: Monitoramento da saúde dos colaboradores para prevenção de problemas de saúde.

  • Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.

2ª Ação: Projeto Integração.

  • Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

  • Detalhamento: Criação de encontros que favoreçam a integração e fortalecimento dos laços profissionais e de amizade entre os colaboradores.

  • Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.

3ª Ação: Ações anuais de sensibilização e promoção em qualidade de vida.

  • Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

  • Detalhamento: Promoção de campanhas de vacinação, promoção de encontros e/ou palestras sobre prevenção em saúde e campanhas contra hábitos viciosos de álcool, fumo e drogas.

  • Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.

4ª Ação: Programa Preparação para Aposentadoria - PPA.

  • Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas e EJUD.

  • Detalhamento: Elaboração de projeto, realização de workshops e confecção de cartilhas.

  • Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.

5ª Ação: TRT Solidário.

  • Unidade Responsável: Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

  • Detalhamento: Realização de campanhas com fins de angariar material para pessoas em situação de risco ou necessidade.

  • Meta: Aumentar o bem estar do corpo funcional e força de trabalho auxiliar.




]