Limpeza

Objetivo: Implementar práticas sustentáveis e gestão financeira eficiente no contrato

Ações:

1ª Ação: Controle dos equipamentos e materiais utilizados nos serviços de limpeza.

  • Unidade Responsável: Coordenadoria de Serviços Gerais.

  • Detalhamento: Vistorias periódicas para verificar se os equipamentos e materiais empregados estão de acordo com as especificações do Termo de Referência que segue o Guia de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho.

  • Meta: Garantir a limpeza da instituição com a utilização de materiais e equipamentos em consonância com as normas de sustentabilidade.

2ª Ação: Informação de dados ao corpo funcional.

  • Unidade Responsável: Unidadade Socioambiental e ASCOM.

  • Detalhamento: Criação da página da Unidade Socioambiental no sítio da Instituição .Disponibilizar, na intranet, dados e informações que tenham relação com a temática da sustentabilidade.

  • Meta: Garantir a limpeza da instituição com a utilização de materiais e equipamentos em consonância com as normas de sustentabilidade.