Limpeza
Objetivo: Implementar práticas sustentáveis e gestão financeira eficiente no contrato
Ações:
1ª Ação: Controle dos equipamentos e materiais utilizados nos serviços de limpeza.
Unidade Responsável: Coordenadoria de Serviços Gerais.
Detalhamento: Vistorias periódicas para verificar se os equipamentos e materiais empregados estão de acordo com as especificações do Termo de Referência que segue o Guia de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho.
Meta: Garantir a limpeza da instituição com a utilização de materiais e equipamentos em consonância com as normas de sustentabilidade.
2ª Ação: Informação de dados ao corpo funcional.
Unidade Responsável: Unidadade Socioambiental e ASCOM.
Detalhamento: Criação da página da Unidade Socioambiental no sítio da Instituição .Disponibilizar, na intranet, dados e informações que tenham relação com a temática da sustentabilidade.
Meta: Garantir a limpeza da instituição com a utilização de materiais e equipamentos em consonância com as normas de sustentabilidade.